Imagem ADRIMORGUI | agência de comunicação e estratégia

newsletter

Imagem ADRIMORGUI | agência de comunicação e estratégia

Categorias

Arquivos

Estratégia Transparente

Por Adri Guimarães | Comportamento , Comunicação | 21.11.2017

Imagem Estratégia Transparente

Políticas pós-verdades, meios de comunicação não fundamentados, e em meio a esse cenário temos os consumidores buscando por marcas transparentes.

‘“Pós-verdade” é um adjetivo “que se relaciona ou denota circunstâncias nas quais fatos objetivos têm menos influência em moldar a opinião pública do que apelos à emoção e a crenças pessoais”’. Trecho retirado em matéria da Carta Capital, segundo definição britânica do Dicionário Oxford. 

Imagem Continue Lendo

Tags:

  • Imagem Twitter
  • Imagem Facebook
  • Imagem Google Plus
  • Imagem LinkedIn
  • Imagem Pinterest
  • Imagem Email

Recomende a um amigo!

Imagem Atualizar Código
XR3Z Imagem XR3Z

Comente!

Imagem Atualizar Código
XR3Z Imagem XR3Z
Imagem voltar ao topo